|
Sportingbet lança campanha para o retorno da Libertadores com foco na tensão do mata-mata

A Sportingbet, patrocinadora oficial da Conmebol, preparou uma
ação especial para celebrar o retorno da Libertadores,
que volta nesta terça-feira, 12 de agosto, com os jogos das oitavas de final.
Para isso, a marca lançou um filme publicitário que começa com a pergunta:
"Hoje a cabeça está como? Se entrar na frente, a gente passa por cima"
– uma referência direta ao clima da maior competição de clubes da América Latina.
O filme será veiculado em horários nobres, incluindo o intervalo do Jornal Nacional e o Noche de Copa, da Cazé TV.
"Sabemos que a Libertadores é um momento único para os torcedores,
cheio de adrenalina e expectativa. Na América Latina, o mata-mata não se assiste – se vive.
Quisemos trazer essa percepção de forma leve, mas autêntica, mostrando que a
Sportingbet está junto com eles em cada lance decisivo", explica Diego Tagliaferro,
gerente de projetos da Sportingbet no Brasil.
Além do filme, a marca preparou promoções especiais para engajar os fãs durante os jogos.
As equipes brasileiras que disputam as oitavas da Libertadores são: Palmeiras, Fortaleza, São Paulo, Flamengo, Internacional e Botafogo.

e77com.cc|jogo|Brasil|E77
|
|