|
EstrelaBet lança IA proativa para otimizar experiência do usuário

A EstrelaBet anunciou o lançamento de uma nova versão da assistente virtual Estela,
agora equipada cominteligência artificial generativa proativa,
capaz de atuar de forma ativa em momentos estratégicos da jornada do usuário.
A atualização tem como foco antecipar dificuldades e oferecer suporte em tempo real,
especialmente em etapas mais complexas do processo de navegação.
O primeiro ponto escolhido pela EstrelaBet para ativação da nova funcionalidade foi o momento de cadastro,
que exige o envio de diversos documentos e dados pessoais,
conforme prevê a regulamentação brasileira para o setor.
“O cadastro pode ser complicado para alguns clientes, pois é necessário fornecer diversos
dados pessoais e enviar documentos. Muitos usuários têm dificuldade em anexar,
fazer a biometria facial ou não acham o documento rapidamente.
Esse é mais um passo para tornar nossa jornada mais fluida e acolhedora”,
explica Lorena Lima, Head de CX da EstrelaBet.
A IA da Estela é capaz de detectar inatividade prolongada ou dificuldades de navegação e, com isso,
intervir proativamente para oferecer ajuda sobre o preenchimento de dados,
envio de documentos ou outros obstáculos encontrados pelo usuário. Mesmo com a nova funcionalidade,
a assistente mantém os índices de 64% de resolução dos chamados e 94% de assertividade nas respostas.
A inovação faz parte de uma estratégia contínua da empresa de unir tecnologia e empatia no atendimento ao cliente.
A EstrelaBet já utiliza inteligência artificial para
experiências personalizadas, detecção de comportamentos de risco e alertas para clientes e equipe.
Com investimentos consistentes em tecnologia, processos e equipe, a EstrelaBet vem acumulando reconhecimento no mercado.
Em 2025, foi vencedora do BiS Awards na categoria Melhor Atendimento ao Cliente,
ganhou o Prêmio Consumidor Moderno em Apostas On-line e foi indicada ao ReclameAqui,
recebendo também o Selo RA1000, que destaca empresas com excelência em relacionamento com o consumidor.
O avanço da assistente virtual Estela é fruto da colaboração com a plataforma BLIP, a consultoria Haaify e os times internos de
CX e Excelência Operacional da EstrelaBet. Com a novidade, a empresa
reforça sua liderança no mercado brasileiro de iGaming em atendimento automatizado de alta performance.

z95com-z95.com|jogo|Brasil|Z95
|
|